segunda-feira, 15 de agosto de 2016

IMAGEM E SEMELHANÇA DA ANARQUIA PROJETADA PARA O BRASIL DA ROUBALHEIRA

 APÓS ABERTURA, MAIS DE 80 MIL CRUZAM FRONTEIRA ENTRE COLÔMBIA E VENEZUELA.

<(simbolismo comum)

Fechamento foi ordenado por Maduro em agosto do ano passado.

Abertura ordenada e gradual foi acertada em reunião entre líderes.

Mais de 80 mil pessoas se mobilizaram no primeiro dia de abertura gradual da fronteira entre Colômbia e Venezuela, que começou ontem e que ficou fechada por quase um ano por decisão do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, de acordo com A Migração Colômbia.

Conforme os dados divulgados pela organização neste domingo, cerca de 80 mil pessoas transitaram pelas diferentes passagens habilitadas no Norte de Santander.

A reabertura "ordenada, controlada e gradual" da fronteira foi acertada em reunião entre os presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos, e da Venezuela, Nicolás Maduro, realizada na semana passada em Puerto Ordaz.


Em 19 de agosto do ano passado, Maduro ordenou o fechamento da fronteira que liga San Antonio del Táchira à cidade colombiana de Cúcuta, uma das mais ativas do continente, para combater supostos traficantes de drogas que operam na região e o contrabando, especialmente de gasolina. Posteriormente, fechou as demais passagens ao longo dos 2.219 quilômetros de fronteira comum.
Fonte: EFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário