sábado, 20 de agosto de 2016

"PAPAGAIADA DO CORRUPTO"

 IMPERATIVO DO ENGODO!
LULA DIZ QUE DILMA VAI SE EXPOR A JUDAS NO SENADO: 

-'HISTÓRIA MUITAS VEZES DEMORA SÉCULOS PARA JULGAR'.

Em entrevista à BBC, ex-presidente diz que não deve pedido de desculpas por escândalos: '

< É UM ACINTE A "CABEÇA"  DA SOCIEDADE BRASILEIRA - '

Eu não. Quem tem que pedir desculpas é quem está inventando acusações'

A menos de uma semana do início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff no Senado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz ter "esperança" em uma vitória, embora às vezes fale como se o afastamento da sucessora estivesse consumado.

Em entrevista à BBC Brasil, Lula disse apostar no julgamento da história. "Às vezes a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. 

Ela começa dia 29."

Sem citar nomes, Lula diz que Dilma irá se "expor corajosamente" no Senado "para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela". 

Afirma que o presidente interino, Michel Temer, é constitucionalista e "sabe" que a antecessora é vítima de um "golpe parlamentar".

Principal líder do projeto político do PT e réu sob acusação de obstrução da Justiça na Operação Lava Jato, Lula se diz alvo de mentiras e afirma que seu partido não deve pedir desculpas pelas acusações de corrupção.

"Quem tem que pedir desculpas é quem está inventando acusações."
Fonte: BBC Brasil.

OPINIÃO.

sobre Lula.

–Enquanto não ser preso, um indicativo certo, ainda brinca e zomba da nação ética desse país !!! ocupou o lugar de quem conduz no nariz uma bola e no pé "sapato bico fino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário